sábado, 30 de julho de 2011

Escrever, Viajar e Ler com Moleskine...


A Moleskine, criadora dos mais míticos blocos de notas para viajantes, acaba de lançar três novas colecções para Escrever, Viajar e Ler que vão muito além dos tradicionais cadernos. Estes novos blocos, desenhados por Gilio Iacchetli, incluem canetas e lápis, mas não só.
Chegam com malas e sacos, óculos e suportes de leitura, além de lanternas recarregáveis através de ligação USB. A ideia é criar um "pacote de ferramentas de fruição cultural e vida nómada", explica a marca. Mas, apesar de surgirem com um toque de alta tecnologia, "os novos acessórios mantêm muitas das características familiares dos cadernos Moleskine", como o elástico, a cor preta e até a etiqueta in case of loss (em caso de perda).


Além disso, são destacáveis, o que possibilita a personalização de cada bloco como um único. Apresentadas em Portugal na semana passada, na LX Factory, em Lisboa, as colecções Moleskine Writing, Travelling and Reading já estão disponíveis em livrarias e lojas um pouco por todo o país.


Em Setembro, há mais novidades do mundo Moleskine e com toque luso: chegam os cadernos Cover Art, desenhados pelo português Ricardo Cabral.

Moleskine... loved by FerdoS ( Words by Carla B. Ribeiro Fugas )

Sem comentários:

Enviar um comentário