segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Riceboy Sleeps...



Jónsi e Alex...são eles os Riceboy Sleeps.
Um projecto, uma banda, um conjunto de formas de arte e instalações. De estranhas sensações e familiares emoções... Muito muito bom!
Encantam-me os seus quadros, as suas músicas, os seus vídeos, o seu Picture Book...
Ahhh!... Como eu adoro o vosso/meu Picture Book!
Utilizo-o sim, como forma de me inspirar (sorriso).
Um autentico achado, descoberto e logo adquirido no concerto dos seus gémeos e trancendentalmente divinos Sigur Rós, aquando a sua actuação no Campo Pequeno.



A sua forma de compor, de partilhar, de transmitir Esse Sentir, fazem-nos viajar algures entre a infância, que  temos sempre presente na boa memória, e uma outonal idade, essa mesma que nos dá tranquilidade e uma especial forma de saborear a essência da vida, o verdadeiro The Meaning of life, como diriam Terry Gilliam and Friends.

 

Poderia ter optado pelo belo 'Indian Summer', ou mesmo pelo flutuante 'All the Big Trees', mas como desta vez uma imagem vale mil sons, optei por uma sequência de imagens que me satisfaz o meu Heart and Soul.
Apreciem-no... Deliciem-se... Transcendam-se... Sintam-no... Intensamente!

FerdoS


2 comentários:

  1. Meu amigo azul,
    Aprendo aqui, contigo, coisas que não sabia. Desvendas-me, por isso, os teus horizontes. Cada um de nós revela imenso de si nas palavras que escreve.

    Desejo-te uma natal sereno, junto de quem amas, e perto do coração de quem, por razões geográficas, não possa estar ao teu lado.

    Da minha parte, não posso deixar de te agradecer a amizade.Foi uma das coisas boas de 2009. E 2009 trouxe-me outras delícias. Para ti, para mim, para todos, que 2010 seja um ano feliz!

    Susana

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas belas palavras minha querida Susana, e como fico grato por saber que a Mensagem chega a algum lugar :)
    Satisfação sim!
    Revelações, serão água para qualquer boca sedenta de saber, mas primeiro demos primazia ao Sentir e ao universal prazer, pois é esse o meu partilhado querer.
    E que 2010 nos traga mais e Mais!
    Salut!
    Baci per te

    ResponderEliminar